DEFINIÇÃO REUNIÃO ARBITRAL PARA A III COPA INTEGRAÇÃO 50TINHAS 19, REALIZADA EM 09/10/19.

1)       Clubes participantes: 16 – 1 - Santíssima Trindade, 2 – Unidos 70, 3 – Real Clube Pinhais, 4 – Guabi, 5 – GERA, 6 – Amocra, 7 – UNO/Fanático, 8 – Formula 1, 9 – Quatro Barras, 10 – Fortaleza, 11 – Urano, 12 – Grêmio Campinense, 13 – Juventude, 14 – Vasco da Gama, 15 – Sociedade Abranches e 16 – Varzeano.

2)       Taxa de Inscrição: R$ 300,00.

3)       Taxa de arbitragem: Permanece a mesma dos atuais campeonatos, 480,00, 50% para cada equipe).

4)       Período de disputa: de 19/10 à 14/12. (Rodadas nos dias 19/10 – 26/10 – 02/11 – 09/11 – 23/11 – 30/11 – 07/12 e 14/12, podendo se necessário por motivos de chuvas, transferências de rodadas ser as mesmas nos meios de semana em data e local determinados pela APE, sendo se necessários os custos de aluguel de campo com iluminação divididos e pagos pelas equipes envolvidas).

5)       A inscrição de atletas permanece a mesma dos atuais campeonatos, podendo as equipes fazer novos registros com pagamento da taxa de seguro no valor de R$50,00 para o mês de outubro e R$40,00 para novembro, pagamento no ato da inscrição.

6)       Poderão participar atletas nascidos até 31/12/70 e ajustes de transferências que se fizerem necessárias serão efetuados sem liberação da equipe de origem, em caso de duplo registro, vale onde o mesmo jogar primeiro.

7)       Atletas de equipes que continuam na disputa dos campeonatos, só poderão ser inscritos mediante liberação da equipe de origem.

8)       Regularização dos registros para a 1ª rodada deverão ser efetuados até as 20 horas da quarta feira dia 16/10.

9)       Em sorteio, os grupos ficaram assim definidos:

Grupo A: Grêmio Campinense – Quatro Barras – Guabi – Real Pinhais

Grupo B: Formula 1 – Uno/Fanático – Vasco da Gama – Fortaleza

Grupo C: Varzeano – Amocra – Juventude – Urano

Grupo D: Unidos 70 – Santíssima Trindade – Soc Abranches – GERA

1ª Rodada sábado dia 19/10:

Grêmio Campinense x Real Clube Pinhais

Quatro Barras x Guabi

Formula 1 x Fortaleza

Uno/Fanático x Vasco da Gama

Varzeano x Urano

Amocra x Juventude

GERA x Unidos 70

Sant Trindade x Soc Abranches

No final da fase, se classificam as 4 equipes, a primeira colocada de cada grupo, que disputam as semifinais em jogo único na casa da equipe com a melhor campanha, com a seguinte programação:

1º G A x 1º G D

1º G B x 1º G C

Em caso de empate no final do tempo normal, decisão direta em penalidades, mesmo critério para a final com as duas equipes vencedoras das semifinais.

10)    Serão oferecidos troféus ao campeão, vice campeão, artilheiro e goleiro.

Demais normas, permanecem as mesmas dos atuais regulamentos dos campeonatos e casos omissos ou ajustes e decisões que se fizerem necessárias, serão resolvidos pela organização da APE.